| 01/09/2006 18h12min
O Brasiliense recebe o Náutico às 16h deste sábado na Boca do Jacaré tentando uma vitória que melhore sua posição no Campeonato Brasileiro da Série B. O Jacaré ocupa a 13ª posição com 25 pontos, 10 a menos do que o clube pernambucano, vice-líder da competição. A partida será disputada com público depois que o governo do Distrito Federal conseguiu desinterditar o estádio que tinha sido fechado pelo Ministério Público.
No Brasiliense, o técnico Jair Picerni perdeu Warley que está acertando sua transferência para o Vasco. Além disso, o zagueiro Jairo e volante Agenor estão suspensos e os meias Rodriguinho e Esquerdinha, contundidos. O volante Deda retorna após cumprir suspensão. Na zaga, Padovani fará dupla com Pedro Paulo e o lugar de Agenor será ocupado por Rafael Toledo. A dupla de ataque será formada por Oliveira e Marciano.
No Náutico, o técnico Paulo Campos ainda não sabe se poderá escalar o volante Vágner Rosa, poupado do último coletivo por causa de dores nas costas. Se o titular for vetado, Capixaba entra no meio-campo. Já o zagueiro Breno que não participou do treino por causa de uma gripe, está confirmado na equipe. O experiente Sérgio Manoel vai ficar no banco e poderá fazer sua estréia durante a partida.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.