| 31/08/2006 19h07min
Se vencer o Marília, na noite desta sexta, dia 1º, às 20h30min, no Mineirão, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-MG poderá alcançar, no mínimo, a quarta colocação na tabela de classificação. Por isso, a palavra de ordem no Galo é não desperdiçar a nova chance de entrar no G-4.
Para a partida, a única alteração em relação ao time que foi derrotado pelo América-RN, na última rodada, será à entrada de Adriano, no lugar do lateral-esquerdo André Santos, suspenso. Dependendo dos resultados no fechamento da rodada, o Galo pode ainda terminar numa posição mais privilegiada. Se vencer o time paulista e houver empate entre Sport e Avaí, no sábado, em Recife, o time mineiro poderá pular para a terceira colocação.
– Sabemos da importância dessa vitória nesse momento da competição. Por isso, vamos entrar em campo determinados, em busca dos três pontos, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar diante do Marília – diz o goleiro Diego.
O atacante Roni, que está confirmado ao lado de Éder Luís, espera voltar a marcar. O atacante é o vice-artilheiro do Atlético na Segundona, com cinco gols.
– O momento está favorável e por isso temos de aproveitar. Tomara que os gols possam acontecer do nosso lado e não tomarmos nenhum. Assim vamos alcançar o grupo dos quatro primeiros e partir em busca da arrancada para a Primeira Divisão – espera.
Assim como o Galo, o Marília ainda não venceu fora de casa na Série B. Para tentar quebrar o jejum, o técnico Arthur Bernardes vai reforçar o setor de marcação para jogar nos contra-ataques. Com isso, o Marília deve atuar no 3-5-2, com a entrada de mais um zagueiro, Téio ou Dedimar, na vaga de um armador, para reforçar a marcação. Outra pretensão de Arthur Bernardes é escalar um volante no lugar de um atacante, provavelmente Leo Mineiro. O volante Elvis está confirmado na vaga do volante João Marcos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.