| 07/08/2006 17h59min
Os jogadores do Sport ficaram assustados com a violenta reação de alguns torcedores após a derrota da última sexta para o Paulista, na Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O carro do atacante Anderson Aquino foi apedrejado, enquanto outros jogadores como Adriano Magrão, Fumagalli e Geraldo foram muito pressionados e tiveram dificuldades para deixarem o estádio.
Enquanto a diretoria rubro-negra garante que vai pagar pelos prejuízos, a torcida promete novos protestos. Apesar de estar em quarto lugar na Segundona, na zona de classificação para a Série A, o time ganhou apenas um dos últimos sete jogos que disputou. Foram três empates e três derrotas, sendo o último triunfo diante do São Raimundo por 1 a 0, no dia 22 de julho.
Para a partida da próxima sexta diante do Ituano, também na Ilha, o técnico Dorival Júnior, que segue prestigiado pela diretoria, não poderá contar com o zagueiro Durval e o volante Hamilton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Du Lopes e Michel deverão ser seus substitutos, já que vêm sendo escalados nos últimos jogos para figurarem no banco de reservas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.