| 05/08/2006 19h57min
Na briga de um dos times que briga para não cair contra outro que tenta permanecer entre os classificados, o placar contrariou a lógica. Pior para o Náutico, que foi ao Vivaldão enfrentar o São Raimundo, empatou em 2 a 2, e deixou a liderança escapar no finalzinho.
Contando com o empate sem gols do Avaí contra a Portuguesa, o Timbu saiu atrás no placar. Aos 28 do primeiro tempo, Rogério abriu o marcador para o São Raimundo. O Náutico só foi marcar no segundo tempo, aos 28, quando Felipe converteu pênalti.
O Tufão da Colina não conseguiu segurar a pressão dos pernambucanos, que logo marcaram o segundo: aos 35, Danilo virou o jogo. Mas quando o resultado e a liderança já pareciam certas, o Náutico sofreu o empate. Aos 46, Maurílio marcou o segundo do São Raimundo, dando números finais à partida.
O São Raimundo, estreando o técnico Valter Ferreira, chegou aos 15 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento. O Timbu foi a 25 e continua dois pontos atrás do Avaí. Na próxima rodada, o São Raimundo recebe o Atlético-MG, às 20h30min de terça. No sábado, às 16h, o Náutico enfrenta o Gama, fora de casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.