| 28/07/2006 00h24min
O empate em 0 a 0 com o Libertad na noite desta quinta, dia 28, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América serviu para definir uma coisa: contra o Grêmio, domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Colorado entrará em campo com um time reserva. Tudo para preservar os titulares para a partida que vale uma vaga na final da competição sul-americana, dia 3.
O que era uma hipótese foi confirmado logo após a partida contra os paraguaios. Primeiro pelo presidente Fernando Carvalho:
– Provavelmente seja (time reserva). A tendência é essa.
Depois pelo técnico Abel Braga:
– Não escalo time principal, nenhum! Já perdi Granja, Tinga, Perdigão eu não sei. Vou arriscar perder mais quem? O time titular está de folga amanhã (sexta), se apresenta sábado e vai treinar domingo para o jogo de quinta. O torcedor tem que entender. O Inter tem condições de ganhar de qualquer um com os reservas.
Esses reservas – alguns de luxo, como Iarley, Índio e Rentería – aguardam a chance com expectativa. Seria a oportunidade para comprovar a teoria de que o time “B” poderia ter conquistado o título do Gauchão, se tivesse tido a oportunidade de disputar as finais contra o Grêmio.
Mas, com reservas ou não, o Inter encara o jogo como revanche. E todos os jogadores estarão a postos, à espera da convocação para o clássico.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.