| 24/07/2006 20h46min
Marília e São Raimundo se enfrentam nesta terça, às 20h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília, em situações bem diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do interior de São Paulo está brigando na parte de cima da tabela. Ocupa a sétima posição com 19 pontos, e vem embalado, após goleada de 4 a 0 em cima do Náutico, líder do campeonato. Já o São Raimundo está indo ladeira abaixo. Desde o retorno da segunda divisão do Brasileirão, após a parada para a Copa do Mundo da Alemanha, o time no Amazonas só perdeu. Foram três derrotas em três partidas – todas fora de casa –, essa má-fase se reflete na tabela. Os amazonenses estão na 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento, com 14 pontos, nada que uma vitória não possa solucionar.
O MAC tem mais um motivo para ir para cima do São Raimundo com tudo. Em caso de vitória, o time pode figurar na zona de classificação para a série A do Campeonato Brasileiro, pelo menos até as partidas do final da semana. Mas o técnico Arthur Bernardes terá problemas para escalar o time. Dois desfalques já estão confirmados. O zagueiro Gum e o meia Márcio Richardes levaram o terceiro amarelo e cumprem suspensão automática. Alisson deixou o campo com dores na última partida e é dúvida.
O veterano zagueiro Fernando, capitão do time, disse que o time continuará trabalhando para a busca do acesso para a primeira divisão, e que a goleada sobre o Náutico não foi surpresa.
– Isso é o trabalho do dia-a-dia – comentou. Aos 39 anos, ele foi autor de um dos gols da última partida, e dedicou, emocionado, a vitória para toda a torcida do MAC.
– Este é o Marília que a torcida quer ver.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.