| 21/07/2006 21h32min
O objetivo está traçado no Alto da Glória e o primeiro degrau rumo ao topo da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro será o Vila Nova, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira. O técnico do Coritiba, Paulo Bonamigo, quer a vitória como primeiro impulso para alcançar suas metas.
– Com todo o respeito ao Vila Nova, mas nós precisamos dessa vitória para dar uma vitamina mental aos jogadores. Essa vitória poderá dar aos jogadores o impulso necessário para a seqüência do campeonato – afirmou o treinador, que vai manter a equipe no esquema 4-4-2, que funcionou diante do Paulista.
O atacante Alberto e o volante Egídio retornam ao time titular para as saídas de Jéfferson e Peruíbe. Já Índio, que também cumpriu suspensão na última rodada, terá que aguardar uma nova oportunidade no banco de reservas. O meia Caio também ficará de fora, já que perdeu a posição para Cristian.
O técnico do Vila Nova, Luís Carlos Martins, faz o caminho contrário ao de seu colega paranaense, e volta a utilizar o esquema de três zagueiros, deixado de lado para a partida diante do Marília. Um meia-defensivo será sacado para a entrada do zagueiro Kléber, que volta a ser titular no lugar de Romeu, poupado após a morte do pai.
– Não terei dificuldade alguma em atuar neste esquema novamente, até porque joguei sete partidas ao lado de Marcelão e Turatto. A gente vai procurar somar pontos, ainda mais que o Coritiba é uma das equipes favoritas para ficar com uma das quatro vagas à Série A, por isso o compromisso vai ser muito difícil – garantiu o zagueiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.