| 14/07/2006 20h42min
O Avaí tenta retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro justamente contra um dos times mais temidos da atual edição da competição. O jogo contra o Atlético-MG, clube tradicional da elite, neste sábado, às 16h, na Ressacada, é fundamental para a manutenção do Leão no bloco dos times que vão lutar por uma das quatro vagas na primeira divisão do ano que vem.
Como vem de derrota diante do Brasiliense na reestréia da competição (um contestado 2 a 0, na última terça-feira), o time do técnico Vagner Benazzi entra em campo pressionado pela necessidade de reabilitação.
O que não é nenhuma novidade. Afinal, o Avaí estreou com derrota na Série B deste ano. Perdeu para o Sport, dentro de casa, e nem por isso se abalou. A partir dali, encaixou uma seqüência de nove jogos invicto na competição, com cinco vitórias e quatro empates.
E para que o começo de uma nova seqüência de invencibilidade entre em campo junto com a equipe, o técnico Vagner Benazzi vai escalar um time mais ofensivo do que o esboçado nos últimos jogos. Sem contar com o volante titular Vinícius, nem com o reserva imediato Marquinhos, ambos suspensos, Benazzi optou por escalar Fabinho no time titular.
Assim, o time ganha mais poder ofensivo, com a presença de um meia habilidoso para conduzir a bola do meio-de-campo ao ataque, que também terá uma novidade. Sandro Silva, recuperado da lesão na panturrilha que o tirou do último jogo, foi liberado pelo departamento médico e volta ao time no lugar de Fábio Bala.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.