| 13/07/2006 18h51min
O técnico Vagner Benazzi vai mudar o time do Avaí para o jogo contra o Atlético-MG, sábado, às 16h, na Ressacada. Jogo que pode recolocar o Leão na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, abandonada com a derrota por 2 a 0 diante do Brasiliense, terça-feira, em Taguatinga (DF). Sem poder contar com Marquinhos e Vinícius, o treinador pode inovar na escalação do time titular.
Antes do treino de quinta, Benazzi conversou em separado com os quatro zagueiros: Nailton, Rogério Prateat, Marcelo Magalhães e Fernando. Os quatro até podem estar em campo juntos, amanhã, já que os volantes Marquinhos (expulso depois do apito final) e Vinícius (levou o cartão vermelho no início do segundo tempo) cumprem suspensão. A maior probabilidade, porém, é a entrada de um jogador de meio-de-campo. No coletivo, foi o meia Fabinho quem treinou como titular.
No ataque, mais mudanças podem acontecer. O atacante Sandro Silva, recuperado da lesão na panturrilha direita, sofrida ainda no primeiro tempo do amistoso contra o Internacional, na semana passada, está confiante em relação à participação no jogo contra o Galo.
– Fiz um trabalho intensivo muito bom na fisioterapia, já treinei normalmente e não sinto mais dor nenhuma. Estou liberado e já à disposição do professor Benazzi - comentou o jogador.
Apesar de ter apresentado os meias Marquinhos e Artigas, na quarta-feira, a direção do Avaí continua atrás de reforços e um atacante pode ser apresentado no final de semana.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.