| 07/06/2006 23h32min
Marcílio Dias e Joinville empataram ontem à noite em Itajaí no primeiro jogo da final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O resultado favorece o Joinville, que, em caso de empate na próxima partida, terá vantagem de novo empate nos 30 minutos da prorrogação.
O tricolor abriu o placar com um gol de Edgar aos 44 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu a bola de um cruzamento de Paulinho e marcou de cabeça no canto direito do gol de Sílvio.
Apesar do gol do Joinville, o primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes atacando bastante. O Joinville teve dificuldades em ultrapassar a barreira de três zagueiros montada pelo Marcílio.
Já os donos da casa criaram mais oportunidades de gol, principalmente pelas laterais, e chegaram a reclamar um pênalti numa jogada com Beto, que não foi marcado pelo árbitro Mauro de Lima.
O gol de empate do Marcílio veio com Clodoaldo, aos dois minutos do segundo tempo. O técnico Gélson chegou a colocar o atacante Cleiton no lugar do zagueiro Índio para tentar uma vitória em casa, mas a estrutura ofensiva não ampliou o placar a favor do Marinheiro.
As equipes se reencontram no domingo, na Arena, em Joinville, para a partida que define quem vai disputar uma vaga para a Copa do Brasil com o Avaí.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.