| 26/05/2006 18h06min
Os quilinhos a mais de Ronaldo viraram motivo de piada até mesmo entre seus colegas de seleção. Nesta sexta, durante treino da manhã, o atacante tirou a camisa e se exibiu apenas com um colete justo, colado no corpo. Alguns jogadores, quando viram a cena, começaram a assobiar para Ronaldo.
– Tá fininho, hein? – brincaram.
Ronaldo tem feito treinos pesados para chegar ao índice de gordura considerado bom pela comissão técnica da seleção – variável de 9% a 11%. Nesta sexta, o médico José Luiz Runco teve de responder a várias perguntas sobre o craque. Mas não cedeu depois de ter sido questionado sobre o peso do atleta.
– É assim a relação entre médico e paciente, a coisa é confidencial e nós não vamos abrir. E isso não funciona apenas com o Ronaldo, mas com todos os jogadores – prosseguiu.
Ronaldo revelou ter sentido dores musculares, causadas pelas pesadas atividades físicas. Algo normal, segundo os médicos. O Fenômeno não joga uma partida oficial há um mês e meio, por causa de contusão na coxa direita.
O jogador do Real Madrid fez 12 gols em Copas e, se marcar três na Alemanha, se tornará o maior artilheiro de todos os tempos em Mundiais. O número 1, hoje, é Gerd Mller, autor de 14.
Agência EstadoGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.