| 10/03/2006 11h22min
Após falar no embarque do Corinthians que o time poderia voltar sem um técnico em caso de derrota no México, o diretor da MSI, Paulo Angioni, assegurou que Antônio Lopes permanecerá no comando do alvinegro, mesmo depois da derrota para o Tigres por 2 a 0, fora de casa, na madrugada desta sexta. Em entrevista à Rádio Globo, Angioni afirmou que Lopes será o treinador da equipe no clássico contra o São Paulo. Questionado sobre o assunto, o diretor foi curto na resposta.
– Isso nem se discutiu. Claro que ele é o técnico e será no domingo – disse o cartola.
A declaração contradiz as palavras ditas pelo mesmo diretor no embarque do alvinegro para o México na última segunda.
– O resultado negativo sempre traz conseqüências, principalmente numa competição tão desejada pelo Corinthians como é a Libertadores. Qualquer derrota do Corinthians é drástica – afirmou.
Na época, Angioni se recusou a garantir Lopes no comando em caso de revés nesta madrugada, o que acabou acontecendo. Segundo o diretor, a única preocupação da parceira nos vestiários foi com a situação de Tevez.
– O que se discutiu foi a situação do Carlitos, mas que o departamento médico agora vai avaliar – comentou.
Na opinião do dirigente, não há qualquer motivo para encerrar o ciclo do treinador no Parque São Jorge.
– Foi uma derrota atípica que o Corinthians vinha fazendo uma boa partida. Tivemos um jogador expulso e isso fez uma diferença bastante grande – analisou.
Tranqüilo, o treinador tratou de lamentar os erros de finalização no início do primeiro tempo, quando o time teve o domínio das ações.
– Perdemos inúmeros gols e o fato de ter ficado com um a menos pesou muito – lamentou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.