| 10/03/2006 08h24min
O meia argentino Tévez, do Corinthians, deixou o campo aos 28 minutos do segundo tempo na derrota de sua equipe para o Tigres, nesta quinta-feira. O jogador sentiu uma lesão no joelho após um choque com o mexicano Briceño, e preocupa a comissão técnica.
– Não sabemos se poderemos contar com o Tévez (para a próxima partida). É muito possível, embora ainda possamos saber a gravidade da lesão – comentou o treinador Antônio Lopes no final do jogo, que marcou a primeira derrota da equipe na Copa Libertadores por 2 a 0.
Lopes comentou também que o confronto disputado em Monterrey, no México, foi decidido nos erros de finalização corintianos.
– Foi uma partida difícil, e pesou muito o segundo tempo. Não aproveitamos as oportunidades e por isso fomos derrotados – avaliou.
O argentino Peralta, autor do segundo gol do Tigres, disse que a vitória foi importante, porque eleva a confiança da equipe para o próximo jogo do Campeonato Mexicano, o dérbi contra o Monterrey.
– O único jogo que perdemos (na Libertadores) foi contra os chilenos (do Universidad Católica), mas em casa estamos recuperando nossa confiança – destacou Peralta, ao falar sobre as possibilidades do Tigres na competição continental, como líder do Grupo 4.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.