| 07/03/2006 20h14min
O técnico do Juventude, Hélio dos Anjos, vetou a presença da imprensa no treinamento da equipe desta terça, no Estádio Alfredo Jaconi. A atitude revela uma postura tomada pelo clube que decidiu culpar a imprensa por todos os acontecimentos ocorridos desde o último domingo, quando Antônio Carlos foi flagrado fazendo gestos racistas após sua expulsão na partida contra o Grêmio.
– Este assunto já poderia ter se encerrado hoje. Poderíamos falar somente sobre o jogo de sábado, mas tenho certeza que vão ficar falando nisto até o dia da partida para que a gente entre em campo já derrotados no Olímpico. Não posso deixar meu grupo exposto neste momento, amanhã tudo volta ao normal e a imprensa será liberada para assistir aos treinos – disse Hélio dos Anjos.
O grupo de jogadores se reuniu na manhã desta terça e na saída revelaram apoio ao companheiro de time. Antônio Carlos esteve no Alfredo Jaconi durante a tarde desta terça, mas não trabalhou com o grupo principal e deixou a sede do clube mais cedo e sem dar mais entrevistas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.