| 22/02/2006 12h40min
Ao ataque. É assim que o Grêmio entra em campo hoje, às 21h50min, diante do Piauí, em Teresina, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O objetivo é garantir a vaga à segunda fase já no primeiro jogo entre as duas equipes. Para que isso ocorra, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença nesta quarta. O discurso dos dirigentes, no entanto, é de respeito ao adversário.
Tcheco vai para o jogo. O jogador treinou durante todo e tempo nesta terça e está assegurado entre os titulares. Bruno Coutinho segue como homem da lateral esquerda. Na direita, Alessandro assume, já que Patrício não será usado pelo clube em função da expulsão diante do Náutico na última rodada da Série B 2005. Na mesma situação estão Nunes, Escalona e Jeovânio, que nem viajaram. Herrera será o atacante ao lado de Pedro Júnior.
Na manhã desta quarta, o grupo descansou. No final da manhã, o preparador físico, Flávio Trevisan, realizou um trabalho de alongamento no hotel. O time gremista entra em campo hoje com Galatto; Alessandro, Maidana, Evaldo e Bruno Coutinho; Lucas, Sandro, Tcheco e Marcelo Costa; Pedro Jr. e Herrera.
Já o Piauí, conhecido também como Enxuga-Rato, vai para a partida em meio a uma crise para a partida. Na última semana, o treinador da equipe foi demitido e quatro jogadores pediram dispensa. O interino Luís Eduardo Alves comandará o time nesta quarta. A escalação terá João Paulo; Hiltinho (Daniel), Laércio, Haroldo e Cleiton Cearense; Moura, Gilberto, Ronaldo e Antônio Carlos; Nenê e Fred.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.