clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/01/2006 21h22min

Quero ir a outra final de Mundial, diz Iarley

Campeão mundial com o Boca, atacante quer levar o Inter ao Japão

Depois de renovar contrato até o final de 2008, o atacante Iarley já começa a se concentrar no principal objetivo do Inter na temporada: a Copa Libertadores. Vice-campeão da competição pelo Boca Juniors em 2004, o jogador espera aproveitar a experiência adquirida na competição para ajudar os companheiros.

– Tive a felicidade de participar da Libertadores com o Paysandu e depois com o Boca Juniors. Conheço bem os times sul-americanos e acho que a minha experiência vai ser muito boa neste sentido – afirmou o jogador.

Autor do gol da vitória do Paysandu sobre o Boca Juniors em plena La Bombonera, pela Libertadores de 2003, Iarley foi contratado pelo time argentino no segundo semestre do mesmo ano. Como o Boca acabou vencendo a competição, Iarley foi campeão do Mundial de Clubes pelo time argentino, no final do ano. Agora, seu objetivo é retornar ao Japão.

– Quero ganhar a Libertadores e ir a outra final do Mundial. O Boca é um time vencedor e eu adquiri essa garra, essa vontade de vencer deles. Quando cheguei no Inter, disse que queria ser campeão e a gente quase foi. Meu pensamento é vencer sempre – declarou o jogador.

Contratado para reforçar o Inter durante o Brasileirão 2005, Iarley teve um ótimo início no time de Muricy Ramalho, marcando quatro gols e empolgando a torcida colorada. O jogador, no entanto, foi prejudicado por uma lesão no ombro, ficando parado por meses. Agora, que aproveitar a pré-temporada para ficar 100% e voltar a dar alegrias a torcida.

– Ano passado, tentei voltar antes do previsto, mas o Brasileirão estava em um ritmo muito alto e não consegui render. Agora, com todo o trabalho de pré-temporada, com certeza eu vou voltar a apresentar um futebol no mesmo nível de quando comecei – garantiu.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.