| 04/04/2009 19h18min
O meia Souza criticou neste sábado as mudanças no planejamento do Grêmio, destacando que os jogadores saem prejudicados com isso. O diretor-executivo Mauro Galvão rebateu as declarações do atleta e explicou que a programação não é fixa, podendo ser alterada conforme as circunstâncias, como é o caso do Gre-Nal deste domingo, às 17h, no Beira-Rio.
– O jogador é contratado para jogar. O planejamento existe, mas em função do Gre-Nal foi mudado. É uma situação em que precisamos ter uma equipe forte. Não existe como você fazer um planejamento e seguir sempre. Temos que nos adaptar. Sobre se machucar, o Alex Mineiro se lesionou em treino. Então é difícil prever isso – declarou Galvão.
O dirigente salientou que a opção por ter força máxima no clássico foi tomada pela direção e repassada à comissão técnica. Segundo ele, isso é normal:
– É de cima para baixo que funciona, as coisas são assim em todo lugar. O planejamento funciona assim. Quando acharmos que temos mudar, será assim. O Gre-Nal não é um jogo igual aos outros. Temos que ir com uma equipe forte – observou.
O ex-zagueiro também aproveitou para criticar o calendário. Para o diretor-executivo, as equipes que disputam a Copa Libertadores acabam sendo punidas:
– A equipe que disputa a Libertadores acaba sendo punida. Pelo menos é isso que estou vendo aqui no RS. Essa é a situação e temos que nos adaptar. Não somos nós que mandamos no campeonato. Talvez o Souza esteja desabafando sobre isso – reiterou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.