clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/03/2009 19h20min

Roth indica que escalará titulares contra o São Luiz

Técnico do Grêmio não tem intenção de preservar jogadores na segunda

No jogo da próxima segunda-feira, contra o São Luiz, pela sexta rodada da segunda fase do Gauchão, Celso Roth pretende escalar o time titular do Grêmio. A intenção do treinador foi revelada em entrevista concedida na tarde desta sexta, após o treino no Estádio Olímpico.

– A principio não – respondeu ele ao ser questionado se preservará jogadores na partida.

No entanto, o técnico ainda não confirma o time que entrará em campo às 19h30min de segunda-feira.

– Não temos a intenção de fechar o treino e vocês saberão no final de semana – avisa.

A ideia de Roth é manter o planejamento de utilizar o time titular uma vez por semana no Gauchão.

– Eu já coloquei minha intenção sobre o uso dos titulares. Mas temos que saber que a Libertadores é o nosso foco. Vamos seguir o planejamento de usar os titulares uma vez por semana – explica.

Sobre a dificuldade que o Grêmio passa nas conclusões a gol nas partidas na Copa Libertadores, o treinador acredita que as oportunidades criadas estão sendo importantes. No entanto, ele enfatiza que, mais importante ainda, é a conclusão.

– O mais relevante é criar e mais relevante ainda é concluir certo aquilo que criamos.

Apesar deste problema, Roth acredita que a equipe vem mostrando bom padrão de jogo e que, em breve, as coisas irão se encaminhar.

– No Gauchão estamos em terceiro e na Libertadores somos líderes. Qual é a pressão que estamos sentido? Temos jogadores que já disputaram esta competição. No momento em que tudo se encaminhar, as coisas vão dar certo. O Grêmio está mostrando um padrão de jogo, mostrando conteúdo, consistência. Preocupa os erros nas finalizações? Claro que sim. Mas estamos trabalhando – avalia.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.