clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/01/2008 23h46min

Inter faz o dever de casa e vence o Veranópolis

Iarley e Ramon marcaram os gols da partida

Diego Guichard  |  diego.guichard@rbsonline.com.br

No retorno ao Beira-Rio, o Inter fez o dever de casa e venceu o Veranópolis por 2 a 0 nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Gauchão. Os gols da partida foram marcados por Iarley e Ramon.

Com o resultado, o Colorado ficou na segunda colocação do Grupo 2, com 4 pontos. Já o Veranópolis caiu para o quarto, com três pontos. 

Partida começa truncada

A partida começou pouco movimentada no Beira-Rio. O Inter tentava marcar no campo de ataque e o Veranópolis se concentrava na defesa e procurava sair nos contra-ataques, principalmente com o meia Miro Bahia.

O Inter tinha dificuldades de conseguir entrar na defesa adversária e a primeira boa chance de gol foi do Veranópolis. Aos 23, Mazinho se livrou da marcação e entrou na área colorada. Para a sorte de Renan, o meia conclui mal e o goleiro ficou com a bola.

Quando a equipe do Interior crescia na partida, apareceu a estrela de Nilmar. Aos 29, o atacante fez boa jogada individual e, sob marcação de dois jogadores, conseguiu cruzar na cabeça de Iarley, que acertou o canto direito do goleiro William.

Partida esquenta por causa da arbitragem

No finalzinho da primeira etapa, os nervos da partida se acirraram. Em uma disputa de bola, o zagueiro Xavier “deixou o pé” e acertou o braço de Nilmar, que caiu em campo. A torcida imediatamente reagiu pedindo a expulsão do zagueiro, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. No calor do momento, Orozco e Didé se acertaram mutuamente o juiz Vinícius Costa colocou os dois para a rua.

O Veranópolis voltou a impor dificuldades ao Inter na etapa complementar. Mikimba foi lançado por cima da zaga e tentou encobrir Renan. A bola só não entrou porque Marcão apareceu para salvar a pátria.

O Colorado estava melhorando na partida e passava a ter o controle do meio-campo, quando Fininho cometeu duas faltas duras em seqüência e acabou expulso, aos 24 minutos.

Ramon marca e decreta o placar do jogo

Com um jogador a mais, o Inter soube aproveitar a vantagem. Aos 27, Ramon foi lançado na grande área por Magrão e chutou certo. A bola bate na trave antes de entrar: 2 a 0.

No final da partida, o time da casa ainda desperdiçou boas chances de gol. Com grande atuação, Nilmar entrou na grande área aos 42 e chutou bem. William deu rebote e Gil, que havia entrado no lugar de Iarley, chutou para fora. Pouco depois, o mesmo Gil ainda quase marcou com um arremate de fora da área. 

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.