| 06/11/2005 19h24min
Se depender da vontade do técnico Muricy Ramalho, o Inter terá outro treinador no início da próxima temporada. Após a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta neste domingo, no Beira-Rio, o técnico colorado surpreendeu a todos ao revelar que não pretende trabalhar durante os três primeiros meses de 2006.
– Por mim, eu quero descansar no primeiro trimestre. Não quero trabalhar – revelou Muricy. – Quero fazer como em 2003, senão meu trabalho não vai render. Estou precisando de descanso. Não adianta querer ganhar dinheiro, fazer as coisas na marra. Isso aqui é uma loucura. Esse ano foi muito cansativo – justificou.
A decisão de Muricy, no entanto, ainda não é definitiva. Com o Inter muito próximo de garantir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada, o treinador quer ouvir a direção do clube gaúcho sobre a possibilidade de permanecer no Beira-Rio para disputar a competição sul-americana.
– Eu preciso ouvir o Internacional. Quero ouvir o que a direção pensa para o próximo ano. Tem a Libertadores, que é um sonho de todos e meu também. Meu pensamento é descansar no começo do ano, mas existem fatores que podem mudar minha opinião – completou Muricy.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.