| 06/11/2005 19h16min
Depois da difícil vitória sobre a Ponte Preta no Estádio Beira-Rio, o presidente Fernando Carvalho voltou a dizer que o título ainda não está perdido. Segundo ele, o time paulista irá tropeçar diante dos próximos adversários e chegará ao dia 20 de novembro, data do confronto direto entre as duas equipes, ao alcance do Inter. O dirigente aposta muito na vitória neste jogo.
– Temos que continuar vencendo nossas partidas pois o Corinthians vai tropeçar. Vamos chegar vivos e precisamos ganhar deles em São Paulo – falou Fernando Carvalho.
A informação de que o técnico Muricy Ramalho deixaria o clube no final da temporada e que o clube gaúcho já teria um acerto verbal com Geninho foi negada.
– A idéia é que Muricy Ramalho continue conosco. Não existe nada a este respeito – disse o presidente.
Durante a entrevista, o repórter Fabiano Baldasso da Rádio Gaúcha perguntou para Fernando Carvalho o que ele achou dos gremistas vibrarem a cada gol sofrido pelo Inter na partida contra o Paraná, no hotel onde a equipe estava concentrada para enfrentar a Portuguesa em São Paulo.
– Isto é normal. Faz parte da nossa cultura no Rio Grande do Sul – respondeu o dirigente.
Fernando Carvalho garante que o clube fará o possível para ganhar as duas competições que disputa, Na próxima quinta, o Inter irá jogar contra o Boca Juniors a segunda partida pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O dirigente ressaltou a importância do clube conseguir um título internacional e falou que o técnico Muricy Ramalho tem um elenco qualificado para agüentar a maratona de jogos enfrentadas pela equipe.
– Ninguém coloca 4 mil pessoas na Bombonera se a competição não interessa. A Copa Sul-Americana é muito importante e vamos com o que tiver de melhor para Buenos Aires. O Muricy conta com um elenco muito qualificado e coloca em campo aquele que estiver em melhores condições – falou Carvalho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.