| 01/11/2005 20h49min
O Benfica recebe o Villarreal, nesta quarta, de olho na liderança do Grupo D da Liga dos Campeões. A equipe vem de boa recuperação no Campeonato Português – está na quarta colocação – e espera não decepcionar seus torcedores.
O Benfica ocupa a vice-liderança do Grupo D, com quatro pontos, um a menos que o Manchester United. Já o Villarreal tem três pontos e ocupa a terceira posição.
O zagueiro brasileiro Luisão, ex-Cruzeiro, convocou os torcedores para a partida.
– Acho que temos condições de pensar em vitórias e sinto que somos capazes de conquistar o primeiro lugar no Grupo D. Quando fomos campeões no ano passado , nossa torcida foi o 12º jogador. Espero que amanhã voltemos a sentir esse ambiente no estádio, até porque sabemos que, caso isso aconteça, o Villarreal terá muitos problemas – afirmou o defensor.
A principal novidade na equipe portuguesa é o meia Geovanni, que, com problemas pessoais, ficou de fora da última escalação. Além do jogador, os brasileiros Anderson e Léo também foram relacionados para a partida. O grande problema para o treinador Ronald Koeman está no gol. O técnico perdeu os seus dois goleiros titulares, ambos se recuperam de cirurgia, e para as vagas Koeman convocou Rui Nereu e Bruno Costa.
O Villarreal, que ainda não empolgou nesta temporada, tem no seu esquadrão sul-americano, encabeçado por Sorín, Riquelme e Forlán, a principal arma para conseguir um bom resultado fora de casa. A equipe aposta também no bom retrospecto como visitante nas competições européias, pois está há 14 meses sem perder.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.