| 21/10/2005 20h07min
O Inter vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude neste sábado, dia 21, às 18h10min, pela 33ª rodada do Brasileirão. O time treinado por Muricy Ramalho espera manter a invencibilidade que já dura 17 partidas e diminuir a diferença de sete pontos para o líder Corinthians.
A escalação do Inter, que deve entrar em campo para o jogo de Caxias do Sul, tem apenas uma alteração em relação à vitória sobre o Boca Juniors por 1 a 0, na quarta passada. Será o retorno de Gavilan ao meio-de-campo. Ele entrará no lugar de Perdigão, formando com Edinho uma dupla de volantes de marcação muito forte. Com isso, os meias Tinga e Ricardinho ganharão mais liberdade para atacar.
O meia Mossoró e o atacante Rentería, titulares na última partida do Brasileirão, na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, no Beira-Rio, ficarão na reserva. Continuam fora o lateral-direito Elder Granja, com entorse no tornozelo direito, e o zagueiro Wilson, recuperando-se de lesão na virilha direita. Além
de Iarley e Índio, que devem
ficar mais um tempo de molho.
Pelo lado do Juventude, o técnico Hélio dos Anjos comandará a equipe pela segunda vez. Em sua estréia, um empate em 2 a 2 no jogo remarcado com o Figueirense. O time perdia por 2 a 0, mas reagiu e, com os gritos do novo treinador, chegou ao empate já nos acréscimos. Embora tenha sido a terceira partida consecutiva sem vitória, o jogo deu ânimo aos jogadores, pelas circunstâncias.
O time, que busca se afastar da zona de rebaixamento, deve seguir no esquema 3-5-2. O zagueiro Índio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Éderson. O ala-direito Juliano e o atacante Enilton estão de volta, depois de cumprir suspensão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.