| 21/10/2005 12h44min
A seqüência de jogos importantes que o Inter tem enfrentado começa a surtir efeitos sobre alguns jogadores, e o desgaste físico deverá ser o fator principal a ser analisado pelo técnico Muricy Ramalho para escalar a equipe que enfrenta o Juventude neste sábado, no Alfredo Jaconi.
– Primeiro, a gente tem que respeitar a parte médica, ouvir as pessoas, ver como é que os jogadores estão. Ouvir os jogadores também, porque eu sei que alguns estão um pouco sentidos, porque todo o jogo de Sul-Americana, quando você acaba, sempre tem alguma coisa que fica no caminho – ponderou Muricy, lembrando também que a próxima semana será cheia para o Inter.
O volante Tinga e o atacante Rafael Sobis têm reclamado de dores musculares, enquanto o zagueiro Edinho sente o joelho. Mesmo assim, os três devem iniciar a partida, marcada para às 18h10min em Caxias do Sul. Quem também deve sair jogando é o volante Gavilán, além do meia Ricardinho. Assim, deverá ser mantido o esquema 4-4-2.
Rentería e Mossoró são opções
no banco.
A provável escalação do Colorado terá Clemer; Ceará, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Gavilán, Edinho, Tinga e Ricardinho; Rafael Sobis e Fernandão.
No último clássico Juvenal pelo Brasileirão, o Inter se deu melhor, derrotando o Juventude por 5 a 2 no Beira-Rio, em partida válida pelo primeiro turno desta edição 2005.
A delegação colorada segue às 17h desta sexta para Caxias do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.