| 17/10/2005 22h37min
A seqüência de sete jogos sem vitória está deixando os torcedores do Botafogo revoltados com a situação da equipe na tabela de classificação. Nesta segunda, dia cerca de 30 torcedores de uma torcida organizada do clube invadiram o CT do Caio Martins para cobrar empenho dos jogadores. O presidente do clube, Bebeto de Freitas, teve de interferir e evitar que eles entrassem em campo para interromper o treino. As informações são do site Globoesporte.com.
Mesmo assim, os torcedores foram para a arquibancada do estádio e criticaram o volante Juca, o atacante Guilherme e, principalmente, o técnico Celso Roth, que foi chamado de retranqueiro. Apenas o volante Jonílson e o atacante Ricardinho foram poupados da fúria da torcida.
Após o treino, Bebeto de Freitas tentou convencer o treinador do Botafogo a conversar com os torcedores, mas teve o seu pedido negado. Apenas o zagueiro Scheidt, o goleiro Max e o atacante Alex Alves, além de Bebeto, foram falar com os integrantes da torcida, que combraram um maior empenho dos jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.