| 13/10/2005 13h31min
A Federação Baiana de Futebol ainda luta pela anulação de partidas da Série B do Brasileiro. A entidade espera que os jogos apitados por Carlos Jack Magno, acusado de manipular resultados no Campeonato Paranaense, sejam repetidos.
Segundo o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, todas as partidas da Série B apitadas por Magno e José Paulo Danelon estão sob suspeita e, por isso, deveriam ser anuladas. O jogo em que Magno atuou e contestado pelo presidente é a derrota do Bahia para a Portuguesa por 4 a 1. Se fosse anulado, os baianos poderiam chegar aos 28 pontos e escapariam do rebaixamento.
Rodrigues já ouviu do presidente do STJD, Luiz Zveiter, que não haverá mudanças na segunda divisão para não gerar polêmica na imprensa e porque os critérios seriam diferentes da Série A. Entretanto, o dirigente baiano contesta a decisão, destacando que não entende como uma pessoa sozinha, no caso Zveiter, pode tomar uma decisão que mexeu com tantos interesses no futebol brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.