| 03/10/2005 19h30min
O presidente Fernando Carvalho não teme que a confusão ocorrida entre a torcida e a Brigada Militar no domingo, logo após o jogo diante do Fluminense, possa causar prejuízos ao time na competição, como a perda do mando de campo. Segundo o dirigente colorado, o Inter não teve nenhuma participação nos acontecidos.
– As coisas aconteceram fora do campo, o Inter não teve culpa nenhuma – afirmou Fernando Carvalho.
O Estatuto do Torcedor diz que o clube mandante do jogo irá arcar com todas as responsabilidades sobre os acontecimentos em seu estádio. Isto não preocupa, em um primeiro momento, a direção do Inter.
– Isto é uma questão que vai depender de provas e irá passar por um processo, já que as autoridades públicas assumiram que houve excessos por parte do policiamento – garantiu o presidente.
Fernando Carvalho pretende afastar todos os integrantes da Camisa 12 que estiveram envolvidos na briga contra a Brigada Militar. O presidente deve instaurar um procedimento administrativo para identificar estas pessoas.
– Vamos excluir do quadro da torcida organizada e impedir que participem de futuros eventos aqui, aquelas pessoas que de uma forma ou de outra, praticaram atitudes inconvenientes com o espetáculo – garantiu o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.