| 03/10/2005 15h51min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se negou a mostrar os autos do processo de anulação das 11 partidas do Brasileirão ao diretor do departamento jurídico do Inter, Daniel Cravo. Segundo o advogado colorado, a coordenadora da Secretaria do STJD informou que, através de um contato telefônico, o presidente Luis Zveiter justificou que os clubes não são partes neste processo e, por isso, não teriam direito de acesso aos elementos. Segundo Daniel Cravo, uma cópia da decisão será disponibilizada após a apresentação de um requerimento.
– Essa posição nos causa um certo constrangimento, na medida em que os clubes tiveram o seu patrimônio arranhado, aqueles que venceram as partidas. E, sem entrar no mérito da decisão, o fato é que esta decisão foi disponibilizada à imprensa, inclusive na data de ontem (domingo). Então os clubes, neste aspecto, sofrem um desprestígio – afirmou Daniel Cravo.
Com a anulação anunciada na manhã desse domingo, dia 2, o Inter
perdeu a liderança, e caiu
para o terceiro lugar no Brasileirão.
Segundo o repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Guimarães, está marcado para amanhã um movimento de clubes que estão se sentindo prejudicados com a decisão, em São Paulo. O Inter estará presente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.