| 02/10/2005 21h40min
O Inter promete reagir à anulação dos 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho no Brasileirão 2005. A decisão foi anunciada neste domingo pelo STJD e tirou o colorado da liderança da competição mesmo antes de entrar em campo contra o Fluminense. O advogado do Inter Daniel Cravo embarca para o Rio de Janeiro, sede da CBF e STJD, nesta segunda – para tomar conhecimento da papelada. A idéia é tomar ciência dos argumentos para a anualção genérica das partidas.
O Inter se baseia no artigo 275 parágrafo único do Código Brasileiro de Justiça Desportiva para afirmar que nem todos os jogos podem ser anulados. O artigo diz que isso só pode ocorrer nos casos em que houver comprovação de alteração de resultado. Se não conseguir reverter a situação, o Colorado entrará com uma ação no STDJ pedindo que todas as partidas sejam disputadas o mais rápido possível.
– Tem que jogar primeiro todos os jogos atrasados para que ninguém fique com poupança lá na frente – diz o presidente do Inter, Fernando Carvalho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.