| 02/10/2005 11h38min
O Inter perdeu a liderança do Brasileirão com a anulação das 11 partidas apitadas pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho. Com o cancelamento dos jogos, todos os pontos disputados nestas partidas foram desconsiderados. Com isto, o Inter, que teve apenas um jogo arbitrado pelo juiz, perde os três pontos que ganhou contra o Coritiba e terá que disputá-los outra vez.
O Corinthians jogou contra São Paulo e Santos com a arbitragem de Edílson, mas não teve nenhum ponto perdido. A equipe paulista perdeu os dois confrontos e assumiu a primeira posição do Brasileirão.
A tabela de classificação ficará da seguinte forma: o Corinthians fica em primeiro com 50 pontos, o Inter em segundo com 48, o Goiás em terceiro com 47 pontos. O Fluminense caiu para o quarto lugar, com a mesma pontuação do time goiano. O Palmeiras fica em quinto com 45, e o Santos em sexto com 44.
Na parte de baixo da tabela a situação também se modificou. Com as alterações na classificação, o Vasco entra na zona de rebaixamento, com 30 pontos. Brasiliense fica com 29, e as duas últimas colocações ficam com o Figueirense, com 26, e o Paysandu, com 23.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.