| 30/09/2005 12h38min
O secretário da Justiça e Segurança do Rio Grande do Sul, José Otávio Germano, trouxe uma boa notícia aos torcedores do Inter no início da tarde de hoje. José Otávio assegurou que a secretaria tomará medidas enérgicas para coibir a venda dos ingressos para o jogo contra o Fluminense neste domingo, por cambistas ou atravessadores. Segundo o secretário, tanto o chefe de polícia do estado, quanto o diretor do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) estão orientados a prender quem estiver se aproveitando da promoção beneficente, que resultou da parceria entre o Colorado, a Nestlè e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
– É preciso a ajuda do torcedor, que não se deixe intimidar, não compre e denuncie, porque se, ao final do dia, o Inter constatar que existem ainda ingressos em grande número na mão dos cambistas, nós ajudaremos a organizar para que estes possam, num segundo momento, chegar às mãos do torcedor por uma via justa – garantiu o secretário.
Devido à promoção, onde um pote de Nescafé 200g vale dois ingressos, as entradas para o jogo se esgotaram já na última quarta, dia 28.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.