| 30/09/2005 01h05min
Mal comemorou a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho voltou a reclamar das perdas de jogadores por lesão. Depois de perder Iarley, Wilson, Fernandão e Ricardinho, o treinador ficará um bom tempo sem contar com o zagueiro Índio, que deixou a partida contra o Rosario Central com duas costelas quebradas.
– Infelizmente, venho falando sobre isso há 50 dias. Não é choro, é a realidade. Perdemos mais um jogador importante com uma contusão muito séria. Essa é a nossa grande dificuldade no momento, pois a cada jogo temos que mudar de time – declarou.
Muricy aproveitou para criticar o calendário brasileiro e as características do futebol moderno. Segundo o treinador, o pouco espaço para recuperação entre uma partida e outra é um dos fatores responsáveis pelo crescimento do número de lesões, aliado ao fato do jogo estar cada vez mais veloz e exigente fisicamente.
– O futebol hoje tem muito choque. A Copa Sul-Americana é uma competição pesadíssima, e o Campeonato Brasileiro está indo pelo mesmo caminho. É uma correria danada. Ninguém mais se prepara nem treina. É só massagem entre um jogo e outro – criticou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.