| 19/09/2005 11h08min
O atacante brasileiro Ricardo Oliveira, um dos poucos jogadores do Bétis que ainda não entrou no rodízio planejado pelo técnico Lorenzo Serra Ferrer devido ao calendário apertado desta temporada, afirmou hoje não precisa de descanso, mas de "seguir progredindo no trabalho físico".
– Eu não quero descanso, quero jogar sempre. Pode haver jogadores que se sintam mais cansados, mas eu estou me fortalecendo, e não preciso de descanso – afirmou o brasileiro, que tem poucas oportunidades de sair do time devido às contusões dos também atacantes Edu e Dani.
Ricardo Oliveira também comentou as dificuldades que o Bétis tem tido no ataque - a equipe fez apenas um gol, e de pênalti, nas três primeira rodadas do Campeonato Espanhol.
– É normal que exista pressão e um pouco de inquietação por causa da falta dos gols, mas é o normal, o Campeonato está começando e logo voltaremos a marcar e ganhar partidas. Tenho certeza que as coisas vão a mudar e não
temos por que ficar nervosos – disse
Ricardo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.