| 05/09/2005 11h52min
Ricardo Oliveira, atacante da seleção brasileira e do Bétis, disse hoje que o jogo de amanhã, contra o Sevilla, por ocasião do centenário do clube espanhol, não "vai ser mais uma partida a jogar".
– Para o Brasil, é uma partida importante – disse o artilheiro do Bétis na temporada passada, que voltará ao estádio do Sevilla (o grande rival do Bétis), agora com a camisa da Seleção.
O estado do campo pode prejudicar a atuação do Brasil, como reconheceu Ricardo Oliveira.
– Não sei como estará agora, mas no jogo contra o Racing de Santander (o campo) estava ruim, e se continuar assim, o que não sei, certamente prejudicaria nosso trabalho.
Já Júlio Baptista, ex-jogador do Sevilla e que agora está no Real Madrid, disse estar feliz por jogar amanhã contra seu ex-clube.
– Aqui deixei muitos amigos e conhecidos, tenho uma casa e é uma cidade que sempre me tratou muito bem, por isso a levarei sempre – disse o
meio-campista.
Ricardo Oliveira e Júlio Baptista chegaram a
Sevilha no início da tarde, junto com os outros jogadores da Seleção Brasileira, comandados pelo técnico Carlos Alberto Parreira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.