| 17/09/2005 16h14min
Aliviados por não terem sofrido gol contra o Atlético-MG na última rodada, a zaga do Botafogo está animada para o desafio perante o Goiás, domingo, dia 18, no Estádio Luso-Brasileiro. Scheidt e Rafael Marques, que estiveram em campo no primeiro turno, contra o alviverde, sabem que o desafio não será fácil. Na ocasião, o time levou quatro gols do adversário.
– O nosso time de hoje está bem mudado. Estamos motivados por estar vindo de uma vitória. Além de querer manter uma seqüência, queremos apagar aquela goleada e sair do estádio com a vitória – disse Rafael.
– O primeiro passo será retomar a seqüência de vitórias. Temos que manter esse resultado. Para isso, a presença da torcida no próximo jogo será importante, para fazer prevalecer o mando de campo do Botafogo. Vencer uma equipe que está acima da nossa faz a diferença, pois assim, eles param na tabela, enquanto nós subimos – ressaltou o zagueiro Scheidt.
Seu companheiro, Rafael, acredita que para obter um bom resultado no domingo, o time terá de apresentar uma nova postura.
– O time deles é muito bom. Mas tem jogadores que não podemos dar bobeira, porque crescem no jogo. Dodô e Roni são dois deles – declarou Rafael.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.