| 16/09/2005 12h06min
O Remo já está pensando no quadrangular final da Série C do Brasileirão. Existe uma operação para levar o clube paraense ao título da competição. E ela começou com a contratação do atacante Capitão, de 30 anos. O jogador, apresentado nessa quinta, chegou pronto para vestir a camisa time no jogo decisivo deste domingo, em Belém, contra o Tocantinópolis, quando o Remo terá de vencer, já que perdeu a partida de ida do mata-mata.
Caso o time passe à próxima fase, pelo menos mais dois jogadores devem ser contratados. Provavelmente um lateral-esquerdo e um meia. E outros investimentos serão feitos – como um aumento nas premiações e melhorias na estrutura do departamento de futebol.
Capitão rescindiu o seu contrato com o Ceará no sábado, conversou com dirigentes no domingo e definiu bases salariais na segunda-feira. Ele tinha propostas de outros clubes, mas preferiu a do Remo.
– Eu sempre quis trabalhar com o Roberval Davino e isso pesou na hora de aceitar a oferta – justificou o jogador, que desembarcou em Belém na quarta e na quinta já treinou normalmente nos dois períodos.
Davino já definiu qual será o time titular, mas preferiu não antecipar a escalação. Ele até tentou confundir, ao testar diferentes formações no coletivo de quinta no Mangueirão, onde o Remo enfrentará o Tocantinópolis. Ele colocou em campo a base do time que atuou no jogo de ida. Passados alguns minutos, Davino começou a fazer mudanças, colocando Paulista, Odair e o recém-contratado Capitão no time de cima, sacando Eduardo e Landu, e mudando o posicionamento de Geraldo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.