| 08/09/2005 11h09min
Os torcedores que estiverem hoje no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, assistirão uma partida cheia de emoções. Inter e Flamengo, que entram em campo às 20h30min, perseguirão incessantemente a vitória, mas com objetivos opostos: enquanto o time gaúcho lutará para chegar à liderança do Brasileirão, a equipe da casa dará o sangue para melhorar a classificação e se afastar da zona de rebaixamento.
Na quarta posição, com 40 pontos, o Inter precisa vencer para se igualar aos 43 do Santos. O colorado, no entanto, leva a melhor no número de vitórias (tem uma a mais que o peixe). Já o mengão, em 20°, quer reencontrar da vitória para não cair para a Série B.
O bom retrospecto fora do Beira-Rio mantém as esperanças do colorado. O Inter é o dono da melhor campanha fora de cada entre os 22 times do grupo de elite: dos 11 jogos, venceu seis e empatou dois, contabilizando apenas três derrotas, no primeiro turno. No returno, o aproveitamento é de
100%.
Com todos os titulares à disposição, o
técnico Muricy Ramalho deverá manter a equipe que vem iniciando as últimas partidas, cujas atuações têm sido bastante elogiadas. O ala Elder Granja, que foi poupado no treino de ontem devido à dores nas costas, deverá atuar.
Os números do Flamengo, no entanto, não animam. O time de Andrade tem o pior ataque do Brasileirão: marcou apenas 26 em 23 jogos. Com relação à escalação, a novidade pode ser o zagueiro Júnior Baiano, que foi afastado por Celso Roth.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.