| 05/09/2005 12h35min
Depois da folga do final de semana – comemorada pelos jogadores – em razão do jogo da Seleção Brasileira, o grupo do Inter se reapresenta na tarde de hoje, para começar a preparação para o jogo contra o Flamengo. Novamente em ascensão na tabela do Brasileirão, o colorado não pensa em se aproveitar da má fase do rubro-negro carioca, que jogará em casa na próxima quinta, dia 8.
– A tradição deles fala muito alto. A gente sabe que Flamengo é uma equipe que sempre joga pressionada, então, nós temos que explorar isso também – afirma Tinga, que deve mer mantido no meio ao lado de Perdigão.
E sobre esta combinação que deu certo, o volante destaca que, no futebol, é preciso experimentar a todo o momento.
– Acredito que, até o momento, a gente tem conseguido dar esta sustentação ao ataque e proteção à defesa também. A gente ganha nesta situação que a gente marca, mas também joga – pondera Tinga.
O time deverá ser o mesmo que
entrou em campo nas duas últimas partidas – na vitória
sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e o empate com o São Paulo, pela Sul-Americana. Clemer; Índio, Wilson e Edinho; Elder Granja, Gavilán, Tinga, Perdigão e Jorge Wagner; Fernandão e Rafael Sobis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.