| 30/08/2005 10h27min
Tranqüilidade vem sendo a palavra de ordem da Malwee nos dias que antecedem a partida de volta das semifinais da Liga Futsal. A equipe de Jaraguá do Sul precisa vencer o John Deere na Arena Multiuso de Brusque, na quarta, para forçar o jogo extra, que seria realizado na sexta, no mesmo local. O time catarinense perdeu o jogo de ida das semifinais, no Rio Grande do Sul, por 6 a 2.
Na segunda, a equipe realizou treinamentos em dois períodos: um no Parque Malwee, em Jaraguá do Sul, pela manhã; e no final da tarde, já na Arena Multiuso de Brusque.
– Viajamos e descansamos no domingo e na segunda voltamos cedo ao batente para tentar reverter esta situação incômoda – revelou o ala Willian. – A principal orientação do (técnico) Ferreti foi para que nós tenhamos calma durante a partida. Não podemos ficar ansiosos demais para tentar definir logo o jogo. Precisamos de uma vitória simples e temos condições de consegui-la – disse Willian, que resume em poucas palavras a importância da partida. – É um jogo de vida ou morte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.