| 23/08/2005 20h23min
O time está indefinido, porém, o objetivo está declarado: pôr fim a um tabu. O líder do Brasileirão, Corinthians, não vence times do Sul do país há dois anos. E o Juventude, adversário desta quarta no Jaconi é um dos principais algozes do alvinegro paulista.
Márcio Bittencourt tem problemas para terminar com esta escrita. A equipe tem vários desfalques. O goleiro Fábio Costa, os volantes Mascherano e Wendel, o meia Roger, o lateral Coelho e o zagueiro Marinho estão entregues ao departamento médico. Além deles, Edson, suspenso por 120 dias e Carlos Tevez, que cumpre a última partida da pena de três jogos justamente contra o Juventude, são os problemas a serem administrados pelo treinador corintiano.
Com tantas vagas a serem preenchidas, nem mesmo o retorno de Gustavo Nery alivia a situação. Márcio tem a opção de escalar o atleta no meio-campo, mas a tendência é que Carlos Alberto na vaga de Roger e mantenha Nery na lateral-esquerda. Outras duas opções são as entradas de Dinelson ou Hugo. Nas demais posições, Marcelo continua no gol, Eduardo Ratinho na lateral-direita, Bobô no ataque e Fabrício ficou com o lugar de Wendel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.