| 22/08/2005 21h05min
A torcida do Juventude está apreensiva, preocupada. Após a saída de Ivo Wortmann, o time não engrenou. Só patina. Dorival Júnior teve uma passagem relâmpago, apenas quatro jogos. E agora quem passou a se preocupar é Sebastião Lazaroni. O aproveitamento de 26% - uma vitória, um empate e três derrotas - em cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro começa a pesar contra o técnico. A contabilidade fica mais complicada se for computada a derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, pela Copa Sul-Americana.
A projeção do clube era encerrar o primeiro turno com 35 pontos. Ficou longe. Chgou só nos 29. Por isso, está na 14ª posição, um pouco abaixo da imaginada, que seria entre as 10 primeiras.
Amanhã Lazaroni definirá a equipe que enfrenta o Corinthians, quarta, na abertura do returno. O lateral-esquerdo Roger deve estrear. Já o atacante Zé Carlos, com uma lesão muscular, ficará afastado do time por 45 dias. Caíco, que cumpriu suspensão automática deve retornar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.