| 22/08/2005 18h37min
Caso o Avaí alcance a classificação à segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube fará um contrato formal com o técnico Mário Araújo.
A garantia é do diretor de futebol do clube, Alexandre Espíndola.
– A tem construído um a situação do Araújo aqui no clube, inclusive na área financeira. Quando confirmarmos a classificação, vamos colocar o acordo no papel – disse Espíndola.
Isso porque, desde que assumiu o comando técnico do time, Araújo não assinou contrato algum. A revelação de que quatro clubes do país, sendo três da Série A e um da B, procuraram o treinador, preocupou a torcida.
– Ele falou que quatro clubes lhe fizeram propostas, e ele não foi para nenhum deles. Isso mostra um respeito pelo Avaí – afirmou Espíndola.
Para o dirigente, a classificação do Leão da Ilha é a concretização do acordo que vem sendo construído entre a instituição e o técnico.
– A classificação torna a construção eficaz, sendo que vai ficar melhor para ele e para o clube. É importante que seja vantajoso para os dois – disse Espíndola.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.