| 22/08/2005 16h04min
O técnico Adilson Batista disse nesta segunda, dia 22, que o Figueirense merecia ter conseguido um resultado melhor no jogo contra o Santos, no domingo.
A partida terminou 4 a 3 e marcou a estréia do treinador alvinegro e a despedida de Robinho da Vila Belmiro.
Para Batista, a avaliação do jogo foi de que o primeiro tempo não foi bom para o Figueira, apesar de no segundo tempo o time mostrar reação e fazer três gols em 15 minutos e quase empatar a partida.
– Não jogamos bem o primeiro tempo, erramos no posicionamento e tomamos dois gols, o que acabou facilitando para eles. Melhoramos no segundo tempo, e merecíamos um resultado melhor – disse.
Segundo Batista, os pênaltis foram jogadas erradas, que precisam ser corrigidas com o trabalho. O técnico disse ainda que Rodrigo Souto, recém-contratado, é bom jogador e que será observado bem nos treinos.
O treinador, como fez na primeira entrevista à imprensa, logo que assumiu o comando técnico, não quis falar em contratações. O time treinará em dois períodos nesta terça-feira e também na quarta.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.