| 20/08/2005 18h45min
O Figueirense enfrenta o Santos neste domingo, dia 21, às 18h10min, na Vila Belmiro, em São Paulo.
O jogo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, é a última partida do primeiro turno.
A partida marca, ainda, a despedida de Robinho frente à sua torcida e a estréia do técnico Adilson Batista pelo lado catarinense.
O treinador chegou substituindo Zé Mário com a missão de tirar o Furacão do Estreito da zona de rebaixamento, onde se encontra há várias rodadas.
O clube de Santa Catarina está com 19 pontos, em quatro vitórias, sete empates e nove derrotas, com um saldo de gols de -9.
O time terá a saída do centroavante Adriano e a entrada do veloz Alexandre. O esquema volta a ser o 4-4-2, com Cléber e Bebeto formando a zaga.
Além disso, Axel, recuperado da fratura em dois dedos da mão esquerda, retorna ao time titular.
Carlos Alberto, suspenso por dois jogos na última sexta-feira pelo STJD, não participará da partida. Mesmo assim, a escalação oficial só será dada por Adilson na hora do jogo.
Pelo lado santista, a atração é mesmo Robinho. Todos os ingressos para a partida se esgotaram por antecipação.
Além do frenesi provocado pelo espetáculo histórico, a partida ainda faz parte da promoção da Nestlé, que comprou um pacote de jogos do Brasileirão.
Não houve venda de ingressos em bilheteria. As entradas foram obtidas através de trocas de produtos da empresa, o que barateou o valor.
A despedida oficial de Robinho está marcada para a próxima quarta-feira, diante do Paysandu, no Mangueirão, em Belém. Mas este domingo, diante da torcida, pode acabar sendo a última ocasião em que o craque veste a camisa 7 do Santos.
Isto porque o atacante está pendurado com dois cartões amarelos e, se receber o terceiro, será obrigado a cumprir a suspensão automática no meio da semana.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.