| 26/07/2005 21h37min
Amanhã à noite os jogadores colorados estarão grudados na frente da TV. Alguns, enrolados em cobertores, outros tomando chocolate quente, mas todos secam Ponte Preta e Corinthians. Com derrota destes dois adversários diretos pela liderança do Brasileirão, bastará o colorado derrotar o Paraná para figurar no alto da tabela.
A Ponte Preta enfrenta o Santos, que tem Diego, ex-Inter, no elenco na Vila Belmiro a partir das 20h30min. Já o alvinegro paulista, recebe o Cruzeiro no Pacaembu no mesmo horário.
Certos atletas se esquivam. Dão explicações diversas para torcer pelo Santos. Uns admitem que o objetivo é só mesmo frear a ascensão da Ponte, líder e inimigo direto do Inter na briga pela ponta (29 contra 28 pontos). Outros acrescentam um dado emocional: a torcida pelo atacante Diego, companheiro de time recém emprestado ao Santos. Há ainda outro pedaço que acrescenta a necessidade de assistir ao jogo para analisar o adversário de domingo: depois de pegar o
Paraná no Beira-Rio, o time do
técnico Muricy Ramalho vai até Campinas.
Com informações do Jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.