| 26/07/2005 18h47min
A vitória não dará o título a ninguém. Porém, São Caetano e Botafogo prometem um jogo muito disputado, nesta quarta, dia 27, às 20h30min, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O motivo é simples. O Botafogo está na quarta colocação com 25 pontos. O São Caetano está apenas duas posições abaixo, mas somente um ponto atrás. Ou seja, ambos fazem um confronto direto para melhorar a classificação.
No Botafogo, Péricles Chamusca ainda não confirmou abertamente, mas barrou Alex Alves. Alegação do técnico para deixar de fora o artilheiro da equipe nesta competição, com oito gols, é de que ele não foi bem no compromisso anterior diante do Brasiliense.
Com isso, Reinaldo pode aparecer como titular. Ele formará dupla de ataque com Guilherme. Na zaga, Émerson continua de fora. Juninho está mantido. Já o lateral-esquerdo Bill, suspenso, será substituído por Oziel. Porém, o jogador vai atuar na direita, com César Prates invertendo a posição.
Pelo lado do São Caetano, o técnico interino Dino Camargo, já que Levir Culpi assume somente nesta quinta, tem algumas dúvidas. O lateral-direito Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo e cumprirá suspensão automática. Para a posição, Renaldo é o mais cotado, mas Pingo e Raulen também têm chances de saírem jogando.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.