| 26/07/2005 14h41min
O Fluminense não vem tendo uma boa campanha. Nas últimas cinco rodadas, a equipe perdeu quatro e venceu apenas uma partida. O time tricolor, que já ocupou a liderança do Brasileiro, está agora em oitavo. Apesar do descenso na tabela, a diretoria tricolor garante que o técnico Abel Braga não corre o risco de ser demitido, caso o time não consiga superar o Goiás, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.
– Não vejo motivo para que o Abel esteja correndo perigo. Nossa situação atual lembra muito o que aconteceu na Taça Guanabara, quando o time também perdeu alguns jogos e ficou de fora da semifinal. Porém, logo em seguida, nós nos recuperamos e chegamos ao título Estadual – explicou o coordenador de futebol, Paulo Bhering.
Segundo o dirigente, existem algumas características que poderiam levar a demissão do treinador, mas elas não se aplicam ao caso tricolor.
– Se ele tivesse perdido o grupo ou se houvesse falha no comando, nós poderíamos pensar nisto. Mas este não é o caso, por isto não vejo motivo algum para mudarmos o técnico – afirmou o dirigente.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.