| 22/03/2005 22h30min
Duas equipes em situações totalmente diferentes no Grupo C do quadrangular do Catarinense se enfrentam nesta quarta, dia 23, a partir das 20h30min, pela quarta rodada da segunda fase da competição. O líder Criciúma, que soma seis pontos, recebe no Estádio Heriberto Hülse o tricampeão estadual Figueirense, último colocado na chave com apenas dois pontos somados.
No confronto do final de semana passado, o Tigre levou a melhor com uma vitória por 1 a 0 sobre o rival alvinegro, em Florianópolis. Ao todo, as equipes já se enfrentaram 138 vezes, com 48 vitórias para o time do Sul catarinense e 44 para a equipe da Capital. Os dois clubes empataram em 46 jogos.
Para o Tigre chegar às semifinais, bastam mais duas vitórias. Já o alvinegro tem que vencer as três partidas que ainda restam se quiser se classificar dependendo apenas das próprias forças.
Para o confronto, o técnico do Criciúma, Luiz Carlos Barbieri, ainda não confirmou a escalação. As dúvidas estão no meio-campo e no ataque. O volante Cleber Gaúcho cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e pode retornar a equipe em lugar Erick.
No ataque, Barbieri espera pela recuperação de Rico, que sentiu dores no púbis. Caso seja vetado pelo departamento médico, Vágner Carioca poderá ser o substituto.
No Figueirense, o técnico Marco Aurélio alterou a defesa. Xavier deixa a equipe para a entrada de Dudu na lateral-direita. Paulo Sérgio será deslocado para a esquerda. Cléber retorna à defesa após cumprir suspensão.
Em compensação, o Figueira não contará com o zagueiro Eloy e o volante Carlos Alberto, afastados pelo terceiro amarelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.