| 21/03/2005 21h23min
Os três próximos jogos pelo returno do quadrangular do Catarinense 2005 podem ser decisivos para alguns jogadores do Figueirense. O departamento de futebol do clube vai aproveitar os confrontos contra o Criciúma (na quarta), Metropolitano (sábado) e Atlético (na próxima terça) para fazer uma avaliação do elenco e decidir quem permanecerá no grupo que disputará o Brasileiro. As dispensas não estão descartadas.
– A possibilidade (de dispensas) existe. Futebol depende de rendimento. Os jogadores têm que dar uma resposta nestas partidas finais. Estes jogos que vão balizar nossa avaliação. Alguns atletas não estão rendendo, mas tem jogador que cresce em partidas decisivas – disse o vice-presidente de futebol, Rodrigo Prisco Paraíso.
O técnico Marco Aurélio também participa da análise do grupo, mas Rodrigo e o diretor técnico, João Batista Abelha, estão encabeçando o processo.
– O Marco Aurélio também está fazendo sua avaliação, mas ele chegou há pouco tempo e não podemos colocar toda essa responsabilidade somente em cima dele – afirmou Rodrigo Prisco.
Lanterna no Grupo C do quadrangular, o Figueirense precisa vencer os próximos três jogos para garantir uma vaga sem depender de outros resultados. A última vitória do time foi no encerramento da primeira fase – 1 a 0 sobre o lanterna União, de Timbó.
Para o jogo de quarta, a partir das 20h30min, em Criciúma, o técnico Marco Aurélio conta com o retorno do zagueiro Cléber, que cumpriu suspensão nesse domingo, na derrota por 1 a 0 para o Criciúma, em Florianópolis. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Eloy e do volante Carlos Alberto, que receberam o terceiro amarelo.
Nesta terça, os jogadores folgam pela manhã e treinam à tarde no Estádio Orlando Scarpelli. Após o trabalho, a delegação viaja para Criciúma.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.