| 11/03/2005 21h36min
Rebuliço. A notícia publicada na tarde desta sexta, dia 11, nos sites dos jornais The Independent e This Day, de Lagos, capital da Nigéria que denunciava o sumiço dos atacantes Nsofor Obinna e Nicolas Obediah causou um alvoroço no Beira-Rio. O presidente do clube nigeriano Enyimba, Felix Anyansi, disse a jornais locais que três de seus jogadores não se reapresentaram após a disputa do Campeonato Africano Sub-20, em Benin. Ou seja, dessa forma, os atletas não poderiam ter vindo para o Brasil e se apresentar ao Inter.
No final da tarde, o procurador e tutor dos atletas, o agente Fifa Marcelo Houseman, deu as explicações para o caso. Ele garante que a reclamação é injustificada. Marcelo mostrou documentos e garantiu a lisura da transferência.
Os jogadores não teriam assinado nenhum documento com o clube nigeriano e nem atuado pelo Enyimba. Dessa forma, eles estariam livres para atuar onde quiserem. No caso, no Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.